SOBRE NÓS

Priorizamos os valores de nossos clientes, atendemos de maneira personalizada e acessamos as mais adequadas opções de investimento de acordo com a realidade de cada indivíduo.

Tudo começa com uma REUNIÃO, na qual você recebe um diagnóstico pormenorizado para que consiga extrair o máximo dos seus investimentos:

  1. O que funciona na sua carteira e o que necessita de ajuste;
  2. Se as aplicações estão adequadas à sua realidade;
  3. Se há investimentos ruins que podem colocar seu patrimônio em risco;
  4. Quanto de cashback (devolução das taxas embutidas) você poderia receber mensalmente, que atualmente não recebe;
  5. Como lidar com questões tributárias e sucessórias.
Renato Breia da Nord Wealth

NOSSA ABORDAGEM Na Nord, nossa abordagem é centrada no cliente, o que significa que estamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional e um atendimento personalizado.

Com a Nord, nossos clientes têm a tranquilidade de saber que suas finanças estão em boas mãos e que estamos trabalhando de forma isenta de conflitos de interesse para garantir que seu patrimônio cresça consistentemente e seja protegido ao longo do tempo.

Wealth Planning

Somos especialistas no processo de wealth planning por meio de uma abordagem personalizada que leva em consideração as metas financeiras, a tolerância ao risco e as necessidades individuais de cada cliente.

Fornecemos orientação especializada não apenas em investimentos financeiros, como também em estruturação dos ativos, otimização tributária, planejamento sucessório e proteção patrimonial.

Os clientes têm acesso a uma equipe de especialistas em gestão de patrimônio que trabalha em estreita colaboração para fornecer um plano abrangente e eficaz para alcançar suas metas financeiras.

Wealth Management

Na Nord, acreditamos que a gestão de patrimônio começa com a compreensão profunda das necessidades e objetivos financeiros de cada cliente.

Nossa equipe de especialistas em gestão de patrimônio trabalha para desenvolver um plano personalizado de gestão de ativos que leva em consideração suas metas financeiras de curto e longo prazo, além de sua tolerância ao risco.

Nós acreditamos que uma abordagem holística é essencial para uma gestão eficaz de patrimônio, por isso, nossa equipe trabalha em conjunto para fornecer orientação especializada em todos os aspectos do gerenciamento de ativos.

Isso inclui a seleção de investimentos adequados, o monitoramento constante do mercado financeiro, a revisão regular dos portfólios e a adaptação aos eventos econômicos e de mercado em constante mudança.

Estruturas Internacionais

Os investimentos em estruturas internacionais, como as empresas offshore, têm se tornado cada vez mais populares nos últimos anos. Isso ocorre porque essas estruturas podem oferecer diversos benefícios fiscais e tributários, além de maior privacidade para os investidores.

No entanto, investir em estruturas internacionais pode ser complexo e requer um conhecimento especializado. É por isso que a Nord oferece serviços de consultoria em investimentos internacionais, incluindo orientação sobre as vantagens e desvantagens das estruturas offshore e outras estratégias de investimento internacional.

Além disso, temos uma vasta rede de contatos internacionais e especialistas em investimentos offshore, o que nos permite oferecer serviços abrangentes de estruturação de investimentos internacionais, incluindo a criação de empresas offshore, a escolha das jurisdições mais adequadas para o investimento e o estabelecimento de estratégias fiscais eficazes.

Os consultores Renato Breia CFP®, Ronaldo Lee CFP®, Max Loccoman CFP® e Caio Zylbersztajn CFP®, vão conversar individualmente com você e analisar seus investimentos.

Além da reunião inicial, nossa equipe estará disponível para responder dúvidas sempre que houver mudanças importantes no cenário ou na sua situação individual.

Se você tem um patrimônio relevante investido, ajustes que levem em conta o seu perfil ou que usem melhores recomendações podem fazer uma diferença enorme na sua rentabilidade.

Renato Breia consultor Nord Wealth

Nosso Processo

Cliente Nord Wealth

Coleta

Contratação do serviço Envio das Informações Iniciais -KYC

Pré-Análise

Análise das informações pessoais e da carteira atual Prazo: 5 dias úteis

Reunião Inicial

Reunião com os consultores Duração Aprox. de 1h Validação das informações e entendimentos de pontos

Recomendações

Discussão entre a equipe de consultores sobre o diagnóstico do cliente e definição da carteira ideal Elaboração do relatório de Recomendações Prazo: 5 dias úteis

Implementação

Call para alinhamento das Recomendações Duração Aprox. de 30 min Acesso aos Consultores para auxílio na Implementação

Monitoramento

Cliente pode conversar com os Consultores sempre que houver necessidade ou desconforto com suas posições O plano poderá ser reavaliado trimestralmente. Enviamos opiniões sobre os movimentos de mercado Faremos eventos exclusivos
Atendimento

Contamos com uma equipe de especialistas prontos para te atender e gerenciar seu patrimônio.

Fale com nossa equipe

TIME DE ESPECIALISTAS Principais sócios

Renato Breia - Nord Wealth

Renato Breia

CFP®

Linkedin
Ronaldo Lee - Nord Wealth

Ronaldo Lee

CFP®

Linkedin
Caio Zylbersztajn - Nord Wealth

Caio Zylbersztajn

CFP®

Linkedin
Nélio Costa - Nord Wealth

Nélio Costa

CFP®

Linkedin