Aprenda a Investir com a Nord

Você já conhece os nossos cursos gratuitos? Eles foram elaborados para que a educação financeira seja acessível a todos e você possa se tornar um excelente investidor!

Seja para investir na Bolsa de Valores ou em um título como o Tesouro Direto, ter conhecimentos básicos faz toda diferença.

Comece agora a sua trilha de conhecimento, 100% gratuita!

O que você vai aprender?

Renda Fixa

Você já se perguntou se aquele CDB do banco é bom? Ou como investir em Tesouro Direto? Se você tem essas e outras dúvidas sobre investimentos que chamamos de Renda Fixa comece hoje o curso da Marilia Fontes!

<nil> - Analista Nord Research

Ministrado por Marilia Fontes

Comprando uma ação em 30 Min

Se você procura uma forma rápida e prática para entender como comprar sua primeira Ação na bolsa, comece este curso agora. Você vai aprender como fazer, quanto investir e os motivos para dar esse passo na sua jornada de multiplicação do patrimônio.

<nil> - Analista Nord Research

Ministrado por Ian Franco

Aprenda a investir em Ações

Aqui você vai entender os detalhes de como funcionam as Ações da Bolsa de Valores, como você faz para investir, quais metodologias de investimentos existem e muito mais. Tudo para que você seja um investidor de Bolsa consciente e bem informado.

<nil> - Analista Nord Research

Ministrado por Rafael Ragazi

Aprenda a investir com a Nord agora!

Acesse Gratuitamente

Sobre a Nord Research

Somos uma casa de análise independente com foco no investidor pessoa física. Nós oferecemos relatórios de investimentos sobre Ações, Renda Fixa, Fundos de Investimento e Fundos Imobiliários, que atendem tanto os investidores iniciantes quanto aqueles que já possuem mais experiência. Nosso compromisso é com a disseminação responsável de informação financeira de qualidade, propiciando ao investidor individual os meios para aproveitar ao máximo as oportunidades disponíveis no mercado de capitais brasileiro em seu atual momento de transformação, contribuindo para sua emancipação financeira.

Sobre os analistas

Marilia Fontes - Analista Nord Research

Marilia Fontes

Trabalhou como gestora de renda fixa e câmbio em assets como Itaú, Mauá e Kondor, em fundos de até 2 bilhões de reais, com operações nacionais e internacionais.

Mestre em Economia pelo Insper, sócia-fundadora da Nord Research e autora do livro “Renda Fixa NÃO é fixa!”.

Rafael Ragazi - Analista Nord Research

Rafael Ragazi

Iniciou sua carreira como analista na Investor Consulting Partners. Foi gerente de novos negócios na Wise Up| Somos Educação (enquanto investida de Tarpon Investimentos) e sócio responsável pela área comercial/membro do comitê de investimentos da Luminus Capital Management.

Ian Franco - Analista Nord Research

Ian Franco

Passou por grandes corretoras do país, com atuação em mesa de operações e operações estruturadas.

É sócio e gerente operacional da Nord Research.

Receba conteúdos e recomendações de investimento gratuitamente

Coloque o seu melhor e-mail para receber nossa newsletter diária*

Ficou com Dúvidas?

Chame nosso time por meio do WhatsApp.

Ou no e-mail: [email protected]