Somos uma casa de análise de investimentos totalmente independente focada no investidor individual.

Quem é a Nord Research

Acreditamos que você pode investir seu patrimônio com a mesma sofisticação e rentabilidade que apenas os melhores gestores profissionais alcançam!

Basta ter a informação correta e isenta de conflito de interesses.

Somos uma casa 100% independente. Isso significa que podemos recomendar investimentos que temos 100% de confiança, sem pressão dos bancos, sem pressão das corretoras, sem pressão de ninguém que não seja nosso próprio cliente.

Já são mais de 45 mil clientes ativos, 500 mil seguidores em nossas redes sociais e um canal no YouTube com mais de 5 milhões de visualizações.

45 mil

Clientes ativos

500 mil

Seguidores em nossas redes sociais

5 milhões

de visualizações no YouTube

A visão dos nossos sócios-fundadores

Renato Breia- Nord Research

O que motivou a gente a criar a Nord foi levar as informações financeiras, antes restritas só para os profissionais, para pessoas comuns investirem e gerirem seus próprios recursos. Quando a gente vê um cliente nosso ganhando dinheiro, a satisfação dele passa a ser a nossa satisfação.”

Renato Breia

Bruce Barbosa- Nord Research

Nosso foco aqui na Nord é ajudar o investidor individual a investir melhor. Basicamente, a gente ensina ele a fazer o que a gente faz com o nosso próprio dinheiro. E além de estudar detalhadamente cada recomendação que a gente dá, nós estamos sempre perto. Nós estamos sempre a uma mensagem de distância do cliente."

Bruce Barbosa

Marilia Fontes- Nord Research

Para mim, o diferencial da Nord é que temos os melhores analistas. Fazemos questão disso. Eu tenho certeza que eu estou oferecendo para o meu cliente a melhor solução. A gente tem o compromisso de oferecer não só uma análise sem conflitos de interesse mas também de qualidade. A gente leva isso tão a sério que aqui mais da metade dos nossos funcionários são analistas"

Marilia Fontes

Já conhece as nossas assinaturas? - Nord Research

Já conhece as nossas assinaturas?

Cada uma delas conta com carteiras recomendadas, relatórios que explicam cada tomada de decisão e acompanham o desempenho das empresas ou títulos.

Nossos analistas vão te enviar as melhores oportunidades do mercado. É a sua chance de saber quais são os melhores ativos, abrir o home broker e cuidar do seu patrimônio.

Saiba Mais
Conheça todas as vantagens de cada carteira - Nord Research

Conheça todas as vantagens de cada carteira

Já conferiu nossa lista de assinaturas e ainda não sabe qual escolher? Aqui você encontra uma seção especial para poder comparar as carteiras e decidir qual é a melhor para você.

Saiba Mais
Queremos falar a mesma língua que você - Nord Research

Queremos falar a mesma língua que você

Por isso queremos saber onde você está na sua trajetória de investimento.

Está começando agora? Faça sua trilha aqui

Saiba Mais

Receba conteúdos e recomendações de investimento gratuitamente

Coloque o seu melhor e-mail para receber nossa newsletter diária*

Perguntas Frequentes sobre a Nord Research

A Nord Research foi fundada para ser totalmente imersa no que importa: gerar riqueza para você. Somos uma empresa de análise, ou seja, produzimos relatórios com ideias de investimentos fundamentadas, oferecidas por meio de produtos com estratégias já consagradas. Essas ideias são compartilhadas com nossos leitores via artigos gratuitos e relatórios pagos. Ao contrário do que muitos pensam, não somos uma corretora.

Os primeiros 30 dias das assinaturas da Nord Research são completamente sem compromisso, isto é: se você solicitar o cancelamento nos 30 primeiros dias, você será totalmente reembolsado. Mas você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento e pagará pelo período utilizado, de acordo com os Termos de Uso.

É importante frisar que a degustação é concedida somente durante a primeira aquisição do produto. Caso você já tenha feito a degustação de uma assinatura, solicitado o cancelamento e contratado o plano novamente, será mantida a cobrança do primeiro mês do produto e não será realizado o estorno integral.

*As Degustações não são válidas para produtos promocionais e assinaturas de 3 anos e 4 anos e vitalícias.

A Nord Research, no momento, comercializa seus Produtos e/ou conteúdos através de Planos de Assinaturas com vigências de 01 (um) ano, 03 (três) anos, 04 (quatro) anos e vitalícias, reservando-se o direito de realizar períodos promocionais. Acesse o SAIBA MAIS da assinatura escolhida para conhecer os detalhes e verificar a particularidade de cada plano.

Não disponibilizamos assinaturas com sistema de mensalidade; a adesão é composta por um pagamento único, que pode ser dividido em até 12 vezes, para ter acesso aos conteúdos das assinaturas no período escolhido.

Você pode tirar as dúvidas com o nosso time por meio do e-mail [email protected]. Ou se preferir, por meio do nosso WhatsApp: +55 (11) 93087-1103

Sua solicitação será respondida em até 48 horas úteis. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h00 às 17h00, exceto feriados.

Cada assinatura possui um canal de comunicação direto com o analista, por meio de e-mail, Telegram e/ou Monitoria ao Vivo. Por favor, acesse os PRIMEIROS PASSOS da sua assinatura e veja qual canal está disponível no seu plano.

Ficou com Dúvidas?

Chame nosso time por meio do WhatsApp.

Ou no e-mail: [email protected]