Logo CRM

CRM Salesforce, Inc.

COTAÇÃO CRM HOJE

Atualizado às . Delay 15 min
Variação (Dia)
COTAÇÃO CRM HOJE
Variação (Dia)
Retorno no ano
Retorno 12 meses
Máxima Anual
Mínima Anual
Atualizado às . Delay 15 min

Dados Gerais CRM

Indicadores Fundamentalistas CRM

Comparação

Período

Informações sobre CRM


Sub-Setor Não informado
Website: https://www.salesforce.com Telefone: 415 901 7000
Endereço: Salesforce Tower, San Francisco - CA / 94105
Sobre

A Salesforce, Inc. fornece tecnologia de gerenciamento de relacionamento com clientes que une empresas e clientes em todo o mundo. Sua plataforma Customer 360 permite que seus clientes trabalhem juntos para oferecer experiências conectadas para seus clientes. As ofertas de serviços da empresa incluem vendas para armazenar dados, monitorar leads e progresso, prever oportunidades, obter insights por meio de análises e inteligência de relacionamento e fornecer cotações, contratos e faturas; e Serviço que permite às empresas oferecer atendimento ao cliente confiável e altamente personalizado e suporte em escala. Suas ofertas de serviços também incluem uma plataforma flexível que permite que empresas de vários tamanhos, localidades e setores criem aplicativos de negócios para aproximá-los de seus clientes com ferramentas de arrastar e soltar; plataforma de aprendizado on-line que permite que qualquer pessoa aprenda habilidades sob demanda do Salesforce; e Slack, um sistema de engajamento. Além disso, as ofertas de serviços da empresa incluem ofertas de marketing que permitem que as empresas planejem, personalizem e otimizem jornadas de marketing de clientes individuais; e oferta de comércio, que capacita as marcas a unificar a experiência do cliente em pontos de comércio móvel, web, social e de loja. Além disso, suas ofertas de serviços incluem o Tableau, uma solução de análise de ponta a ponta que atende a vários casos de uso corporativo; e MuleSoft, uma oferta de integração que permite que seus clientes desbloqueiem dados em toda a empresa. A empresa fornece sua oferta de serviços para clientes em serviços financeiros, saúde e ciências da vida, manufatura e outras indústrias. Também oferece serviços profissionais; e cursos presenciais e online para certificar seus clientes e parceiros na arquitetura, administração, implantação e desenvolvimento de suas ofertas de serviços. A empresa presta seus serviços por meio de vendas diretas; e empresas de consultoria, integradores de sistemas e outros parceiros. A Salesforce, Inc. foi constituída em 1999 e está sediada em San Francisco, Califórnia.


Notícias sobre CRM

Ver todas as notícias
Nenhuma notícia encontrada...