Você PERDENDO DINHEIRO com o perfil de investidor errado | Como descobrir o perfil de investidor

Marilia Fontes 23/12/2023 12:00 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:41

Conheça o Fundo de PREV focado em ações da Nord:

https://nordlink.co/3RSsLjf

No mais recente vídeo do canal Nord Research, a especialista Marilia Fontes desvenda um dos maiores dilemas enfrentados por investidores: o desalinhamento com seu próprio perfil de investimento e como isso pode acarretar perdas financeiras consideráveis. Com sua habitual clareza, Marilia explora a essência da alocação de portfólio, trazendo à luz questões cruciais para investidores de diferentes perfis.

Ao longo do vídeo, ela conduz simulações de investimento para perfis conservadores, moderados e agressivos, ilustrando de forma vívida as oscilações distintas de portfólio em cada um desses cenários. Aprofundando-se na mentalidade subjacente a um investidor de perfil agressivo, Marilia oferece insights valiosos sobre como fazer a transição entre os diferentes perfis de investimento. Além disso, ela aborda a duração dos ciclos econômicos, fornecendo uma perspectiva sólida sobre esse importante aspecto do mercado.

Destacando uma sugestão de investimento, Marilia enfatiza o Nord AT70 Prev, o fundo de previdência da Nord, especialmente desenhado para investidores com perfil agressivo. Ela ressalta como este fundo alivia o peso das decisões difíceis de investimento para o indivíduo, oferecendo uma estratégia robusta alinhada com objetivos de longo prazo.

Em sua análise profunda e prática, Marilia Fontes oferece uma visão essencial sobre a importância da alinhamento do perfil de investimento e destaca opções estratégicas para uma gestão mais eficiente e segura do portfólio.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page