Visão do Fundo Verde: Macro, Dólar, Bolsa e Selic | Skin in the Game #35 com Luiz Parreiras

Renato Breia 13/06/2023 17:00 2 min

Saiba como montar uma carteira dom R$100.000,00

https://hubs.la/Q01TldP50

No episódio #35 do podcast Skin in the Game, os hosts Renato Breia e Marilia Fontes recebem um convidado especial, Luiz Parreiras, gestor do renomado Fundo Verde, um dos fundos multimercado mais longevos do país. Juntos, eles mergulham em discussões sobre o cenário macroeconômico e compartilham insights valiosos para os ouvintes.

Ao longo do episódio, Luiz Parreiras oferece a visão do Fundo Verde sobre o atual cenário econômico e responde a perguntas fundamentais para investidores. Ele aborda se estamos no início de um movimento de alta na bolsa de valores e se o cenário atual adia uma queda na taxa Selic. Além disso, discute qual entre a bolsa de valores e a taxa Selic parece mais atraente para investimentos no momento, considerando também o papel do setor agrícola em impulsionar a atividade econômica.

Os participantes do podcast também exploram a eficácia do arcabouço fiscal atual e discutem se a recessão nos Estados Unidos é iminente. Luiz Parreiras oferece sua opinião sobre o caso de Americanas, afirmando que houve, de fato, uma fraude. O trio também analisa os resgates em fundos de crédito e seus possíveis impactos.

Luiz Parreiras compartilha suas perspectivas otimistas, sugerindo que o Ibovespa pode atingir a marca de 140.000 pontos ainda em 2023. Ele também aborda se é uma boa oportunidade comprar dólares neste momento e fornece sua visão sobre quando acredita que a taxa Selic começará a cair.

Não perca essa conversa fascinante e repleta de informações relevantes para investidores. O episódio #35 do podcast Skin in the Game está disponível no YouTube e também pode ser ouvido nas pricipais plataformas de áudio. Prepare-se para ampliar seus conhecimentos e tomar decisões mais embasadas no mundo dos investimentos.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page