Selic a 13,75% | A última reunião antes da queda? Análise detalhada do comunicado do COPOM

Marilia Fontes 21/06/2023 22:42 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:37

Ações que vão se beneficiar com a queda da Selic:

10x e Small Caps De R$216 por R$89

https://bit.ly/449IsWH

No mais recente vídeo, Marilia Fontes, analista de renda fixa da Nord Research, oferece uma análise minuciosa da decisão do COPOM de manter a taxa Selic em 13,75% ao ano. Acompanhe Marilia enquanto ela lê o comunicado do COPOM e explica detalhadamente cada parágrafo aos assinantes.

Neste vídeo esclarecedor, Marilia aborda uma série de tópicos relevantes para os investidores. Ela explora o propósito da taxa Selic e discute as expectativas de precificação do mercado para o fim do ano. Além disso, Marilia analisa o impacto do ambiente externo e examina o crescimento do agronegócio no PIB brasileiro.

Com base em sua expertise, Marilia também compartilha suas perspectivas sobre a inflação no Brasil, discutindo se há indícios de uma queda futura e se a taxa Selic poderá ser reduzida. Ela explora a meta de inflação estabelecida pelo Conselho Monetário Nacional e revela os melhores títulos de renda fixa para investir considerando a taxa Selic atual de 13,75%.

Para os investidores interessados em ações, Marilia oferece recomendações sobre quais ações podem ser adquiridas diante de uma possível queda da taxa Selic.

Não perca a oportunidade de aprofundar seu conhecimento sobre renda fixa e entender as implicações das decisões do COPOM com a experiente Marilia Fontes. Assista ao vídeo agora e tome decisões de investimento informadas e estratégicas. Seja um assinante e tenha acesso a conteúdos exclusivos para potencializar seus investimentos.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page