Segredos e bastidores de PETR4: A política de preço é influenciada? | Skin in the Game #39

Renato Breia 21/08/2023 17:00 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:37

3 Ações pro segundo semestre:

👉 https://hubs.la/Q01-rGxV0

3 Small Caps pra aproveitar a queda da Selic

👉https://hubs.la/Q01-rGGm0

Adentre os segredos do mercado acionário brasileiro com o episódio #39 eletrizante do podcast Skin in the Game. Neste trecho envolvente, os anfitriões Renato Breia e Luiz Felippo conduzem uma conversa reveladora com o renomado Marcelo Mesquita, sócio-fundador da Leblon Equities e membro do Conselho de Administração de empresas de destaque como Petrobras, Klabin, Tamboro e Endowment da PUC-RJ.

Com mais de 31 anos de experiência no cenário financeiro, incluindo passagens de sucesso pelo UBS Pactual e Banco Garantia, Marcelo é uma autoridade incontestável no mundo dos investimentos. Fundador da Leblon Equities em 2008, ele compartilha insights valiosos sobre a influência do governo na Petrobras, lançando luz sobre perspectivas pouco conhecidas pelo público.

Neste recorte emocionante, Marcelo Mesquita mergulha fundo na discussão sobre a influência política na Petrobras. Como testemunha interna, ele desmistifica as noções preconcebidas sobre o processo de tomada de decisão. Explorando as nuances entre empresas com e sem sócios, ele explica de maneira clara e apaixonada como o sistema de preços é moldado pelo livre mercado. Contrariando a crença comum de que o presidente define a política de preços, Marcelo compartilha sua perspectiva interna sobre o assunto, trazendo clareza e entendimento à situação.

Se você deseja compreender os meandros do mercado e desvendar os enigmas da Petrobras, esta entrevista é uma fonte inestimável de sabedoria. Prepare-se para uma experiência enriquecedora enquanto exploramos as complexidades da política de preços da Petrobras e suas implicações diretas. Assista agora e eleve seu conhecimento financeiro a um novo patamar!

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page