Renda Mensal: 5 Investimentos seguros por Marilia Fontes

Marilia Fontes 19/08/2023 12:00 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:40

Recomendações gratuitas:

Melhores Fundos Imobiliários para investir hoje:

🖐 https://hubs.la/Q01_w6pz0

Melhores ações pagadoras de dividendos:

💲 https://hubs.la/Q01_w6F60

No vídeo, Marilia Fontes, sócia-fundadora da Nord Research e especialista em Renda Fixa, oferece uma perspectiva prática e direta sobre estratégias para assegurar renda constante através de investimentos financeiros. Com foco na geração de renda, Marilia compartilha insights sobre diferentes abordagens.

Ela começa destacando o potencial do título do governo Educa+, uma opção que rende IPCA e proporciona 5 anos de renda após o vencimento. Marilia ressalta que esse título é ideal para financiar a educação universitária, graças à extensão dos pagamentos. Além disso, explora o governo Renda+, que é semelhante ao Educa+, mas oferece um período de 20 anos de renda, tornando-o atrativo para quem planeja a aposentadoria.

A palestra de Marilia também abrange títulos do tesouro com pagamentos mensais, antes de adentrar no universo da renda variável. Ela compartilha perspicácia sobre Fundos de Investimento Imobiliário (FIIs) e como eles podem proporcionar fluxos de renda mensais confiáveis. Marilia destaca a vantagem dos FIIs em relação ao imposto de renda, quando comparados aos títulos do governo. Adicionalmente, ela explora ações pagadoras de dividendos, que oferecem rendimentos frequentes e também são isentas de impostos.

Marilia revela sua própria abordagem de investimento em busca de renda, com um método escalonado que mantém investimentos de renda fixa próximos do vencimento. Como um bônus para os espectadores, Marilia oferece seis recomendações de investimento: três FIIs e três ações pagadoras de dividendos, enriquecendo ainda mais o conteúdo com insights práticos e acessíveis.

Assista agora para adquirir uma compreensão concreta das estratégias de Marilia para assegurar uma renda constante por meio de investimentos financeiros!

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page