Renda Fixa nos EUA - Como investir em Corporate Bonds | Guia com Marilia Fontes Renda Fixa em Dólar

Marilia Fontes 15/07/2023 12:00 1 min Atualizado em: 04/01/2024 11:36

Análise GRATUITA da sua carteira:

👉 https://bit.ly/3pMvtvt

Marilia Fontes, sócia e analista de renda fixa na Nord Research, mergulha no mundo da renda fixa nos Estados Unidos. Com domínio do assunto, ela explora os diferentes tipos de investimentos, como renda fixa prefixada, pós-fixada e atrelada à inflação, oferecendo uma compreensão abrangente dessas opções.

Marilia aborda uma série de tópicos essenciais, incluindo o funcionamento da renda fixa nos Estados Unidos, estratégias de investimento em inflação e títulos TIPs. Ela também compartilha insights valiosos sobre os Corporate Bonds e como investir neles, incluindo os Corporate Bonds do Banco Votorantim. Você descobrirá se vale a pena investir em renda fixa nos Estados Unidos e se os ETFs que investem em Corporate Bonds são uma opção viável.

Não perca a oportunidade de assistir a este vídeo informativo, onde Marilia Fontes oferece uma visão aprofundada sobre a renda fixa nos Estados Unidos. E não se esqueça de conferir o link na descrição para acessar uma análise gratuita de carteira de investimentos, que certamente será útil em suas decisões financeiras.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page