Qual CDB Investir: C6 Bank ou Sofisa? | Análise de títulos de renda fixa com Marilia Fontes

Marilia Fontes 11/11/2023 12:13 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:40

Baixe a planilha de comparação de taxas de títulos de Renda Fixa:

https://nordlink.co/479UNfi

Mais análises de Renda Fixa e Carteira Recomendada da Marilia no Renda Fixa PRO:

https://nordlink.co/40xt2uK

No mais recente vídeo, Marília Fontes retorna para uma análise detalhada de dois bancos emissores de CDBs amplamente solicitados por vocês: o Banco Sofisa e o C6 Bank. Após o sucesso do vídeo anterior, onde ela explorou os CDBs do Banco Master e do Banco ABC, decidimos trazer as análises mais pedidas pela nossa comunidade.

Marília inicia o vídeo examinando minuciosamente o balanço do Banco Sofisa, oferecendo insights valiosos sobre se suas opções de investimento são vantajosas ou não. Além disso, ela surpreende sua audiência ao disponibilizar gratuitamente sua planilha pessoal, uma ferramenta que ela utiliza para comparar as taxas de diversos títulos de renda fixa.

A análise, então, se estende ao C6 Bank, onde Marília avalia os CDBs oferecidos pela instituição. Ao final, ela emite seu parecer sincero sobre se investir nos CDBs do C6 Bank é uma escolha recomendável.

Ao concluir as análises, Marília não apenas revela qual dos dois bancos se destaca como uma opção mais promissora, mas também presenteia sua audiência com acesso exclusivo à sua carteira recomendada de ativos de renda fixa, conhecida como Renda Fixa Pro. O link para essa carteira pode ser encontrado na descrição do vídeo.

Queremos ouvir a opinião de vocês! Na legenda, deixem seus comentários sobre quais bancos ou emissores de títulos de renda fixa vocês gostariam que Marília analisasse em futuros vídeos. Sua participação é fundamental para continuarmos trazendo o conteúdo que mais interessa a vocês. Invista no seu conhecimento financeiro e acompanhe de perto as análises de Marília Fontes! 💼📈 #Investimentos #RendaFixa #AnáliseBancária

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page