Posições compradas e vendidas da SFA Investimentos | Skin In the Game #30 - Ciro Aliperti

Renato Breia 04/04/2023 17:00 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:38

As três melhores ações pra comprar nos Estados Unidos:

👉 https://hubs.la/Q01KdKMh0 👈

Skin In The Game é um podcast dedicado a trazer os maiores gestores de fundos de investimento do país para discutir as tendências do mercado financeiro e compartilhar insights valiosos sobre o mundo dos investimentos. No episódio de hoje, os hosts Renato Breia e Luiz Felippo, da Nord Asset e Nord Research, respectivamente, conversam com o convidado Ciro Aliperti, da CFA Investimentos.

Durante a conversa, os participantes abordam uma variedade de tópicos importantes para os investidores, incluindo as posições da casa, investimentos nos Estados Unidos, a crise atual, juros, ações internacionais como Google, Amazon e Facebook, gestão de caixa, análise macroeconômica no Brasil e no exterior, além de compartilharem informações sobre a posição nas ações de Hapvida.

Os ouvintes irão aprender com especialistas de renome no mercado financeiro, além de obter insights valiosos sobre as tendências atuais do mercado e como se preparar para o futuro. Este episódio é imperdível para quem deseja aprimorar suas habilidades de investimento e expandir seu conhecimento financeiro. Ouça agora o 30º episódio de Skin In The Game, com Renato Breia, Luiz Felippo e Ciro Aliperti da CFA Investimentos.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page