Os MELHORES IPCA+ para 2024 | Recomendações de Renda Fixa para o ano que vem, com Marilia Fontes

Marilia Fontes 09/12/2023 12:00 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:41

IPCA+7,5% LIVRE de Imposto de Renda

👉 https://hubs.la/Q02cy7RF0

No episódio mais recente, Marilia Fontes, analista especializada em renda fixa, continua sua análise aprofundada sobre os títulos IPCA+. Após suas assertivas recomendações na semana anterior, ela apresenta três oportunidades de investimento em títulos IPCA+ para o ano de 2024.

Marilia inicia o vídeo abordando sua primeira recomendação: o título público do Tesouro Direto IPCA+ 2035. Ela detalha como esse título pode ser adquirido no site do Tesouro Direto ou em plataformas de investimento, enquanto explora os riscos inerentes à compra do Tesouro IPCA+ 2035 através de corretoras.

Prosseguindo, Marilia compartilha sua segunda recomendação: o ETF do Itaú IMAB11. Ela esmiúça o funcionamento desse ETF e esclarece as distinções entre o IMAB11 e o Tesouro IPCA+ 2035, oferecendo insights valiosos aos espectadores.

Por fim, Marilia revela sua terceira recomendação de títulos IPCA+: um título privado de uma empresa de locação, isento de imposto de renda. Esse título está incluído em um relatório exclusivo de investimento disponível na descrição do vídeo, proporcionando uma oportunidade exclusiva aos investidores.

Não perca este vídeo informativo, onde Marilia Fontes oferece insights valiosos e recomendações criteriosas para investimentos em renda fixa em 2024. Esteja preparado para tomar decisões mais informadas e estratégicas em seus investimentos!

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page