Os 3 ativos preferidos da Nord Wealth hoje | Descubra como você vai aplicar isso na sua carteira

Nord Research 30/08/2023 19:13 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:36

Agende sua reunião com o nosso time!

https://nordlink.co/45PkXmF

Vamos fazer uma avaliação completa na sua carteira.

A dor do investidor está em não ter certeza de que seu patrimônio está bem investido.

Ele tem dúvidas se o portfólio reflete de verdade seu perfil de investidor, seu momento de vida e objetivo para aquele dinheiro (às vezes o investidor não sabe nem o objetivo por trás da acumulação patrimonial).

O investidor não sabe se a carteira está balanceada com a diversificação certa de ativos, nem se tem ativos suficientes ou em excesso.

Ele também não entende tão bem como o cenário econômico atual pode afetar a evolução do patrimônio (se está adequado ou se precisa ser alterado ou rebalanceado para o novo momento).

O investidor também tem dúvidas se as mudanças feitas no portfólio, sugerido pelas assessorias, vão mesmo ser positivas, no curto ou no longo prazo.

E quanto maior esse patrimônio, maiores as chances de erro, afinal ele não é um especialista. Quanto maior o patrimônio maior a chance de precisar levar parte dele para o exterior (e afinal como fazer isso?), maior a chance de pensar em reduzir a carga tributária…

A questão central é: ele não sabe, de verdade, se está no caminho certo!

O que precisamos mostrar é que da mesma forma que ele procura um médico quando precisa passar por uma cirurgia, ou busca um advogado para realizar um divórcio litigioso, ou o combo nutrólogo+nutricionista+endocrinologista quando precisar emagrecer de forma saudável e sustentável, ele também precisa de um especialista para ajudar na escolha dos investimentos, na construção de uma carteira balanceada e sob medida para ELE!

E isso é TOTALMENTE ACESSÍVEL, SEGURO E EFICAZ!

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page