Oportunidades em ações para 2023, segundo a Encore Asset | Skin In The Game #37 com João Braga

Renato Breia 11/07/2023 17:00 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:38

3 Ações do Agronegócio pra comprar hoje:

https://hubs.la/Q01XmjnJ0

Confira o canal da Encore Asset Management:

https://www.youtube.com/@EncoreAssetManagement

Bem-vindo ao episódio 37 do podcast Skin In the Game! Neste episódio, os experientes hosts Renato Breia e Luiz Felippo têm o prazer de receber um convidado especial: João Braga, sócio-fundador e analista de investimentos da Encore Asset Management.

No decorrer do episódio, mergulhamos em uma conversa animada e informativa sobre diversos tópicos relacionados ao mundo dos investimentos. Começamos descobrindo mais sobre João Braga, sua trajetória e experiência no mercado financeiro.

Em seguida, abordamos uma das questões mais discutidas pelos investidores: a bolsa de valores ainda está barata? João compartilha sua visão sobre o assunto e explora quais setores estão oferecendo oportunidades atrativas no mercado de ações.

Outro ponto importante que debatemos é se investir em PETR4, a ação da Petrobras, vale a pena em 2023. João Braga nos apresenta sua perspectiva sobre o assunto e também discute se existem oportunidades promissoras em ações de petroleiras júnior. Além disso, exploramos se vale a pena pagar um fundo de investimento para que o gestor invista em Petrobras.

A conversa se aprofunda quando João compartilha sua visão sobre ações baratas que valem a pena comprar no momento. Ele também nos revela suas previsões sobre a próxima subida da bolsa e compartilha informações valiosas sobre as alocações do Fundo Encore Asset.

Descobrimos como João faz hedge para se proteger no mercado e também exploramos se a Encore Asset é uma asset quantitativa, ou seja, se utiliza estratégias baseadas em análises matemáticas e estatísticas para tomar decisões de investimento.

Por fim, fechamos o episódio discutindo os possíveis impactos no Brasil da recessão dos EUA e quais ações do agronegócio podem ser uma boa opção de investimento.

Este episódio do podcast Skin In the Game é uma verdadeira fonte de informações valiosas para investidores de todos os níveis de experiência. Não perca a oportunidade de ouvir os insights e opiniões de João Braga, Renato Breia e Luiz Felippo. Prepare-se para se aprofundar no mundo dos investimentos e tomar decisões mais embasadas. Aproveite o episódio 37 do podcast Skin In the Game!

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page