Onde investir em RENDA FIXA em 2024: Qual título mais vai render no ano | Prefixado ou IPCA+?

Marilia Fontes 02/12/2023 12:00 2 min

Confira a Carteira de Renda Fixa da Marilia:

https://nordlink.co/47PUUgk

Spoiler: 2 Ativos recomendados pela Marilia:

https://hubs.la/Q02bHrf70

No mais recente vídeo da Nord Research, Marília Fontes, analista de renda fixa e macroeconomia, oferece uma análise detalhada sobre os títulos de renda fixa de destaque em 2023. No decorrer do vídeo, Marília explora o desempenho dos títulos ao longo do ano passado, discutindo os fatores que contribuíram para suas rentabilidades excepcionais.

Ao abordar o cenário da renda fixa em 2023, Marília destaca a relevância do arcabouço fiscal e seu impacto nesse mercado. Ela compara e contrasta os Títulos IPCA+ e Prefixados, fornecendo informações sobre o desempenho do Prefixado 2029, explicando por que superou o IPCA+ em rentabilidade.

Marília também explora de forma didática a influência da inflação implícita nos investimentos de renda fixa, oferecendo uma visão esclarecedora para os investidores. Além disso, ela compartilha suas projeções para 2024, indicando potenciais oportunidades de investimento com base em sua análise sólida do mercado.

Este vídeo é uma fonte valiosa para entender o comportamento dos títulos de renda fixa no ano passado e para obter insights sobre possíveis estratégias de investimento no futuro. Descubra as análises diretas e informativas de Marília Fontes sobre os melhores títulos de renda fixa e as tendências do mercado financeiro.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page