O PERIGO em deixar dinheiro no Nubank: Reserva de emergência na Nuconta | Análise com Marilia Fontes

Marilia Fontes 18/11/2023 12:00 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:40

Acesso à carteira de renda fixa da Marilia e a mais análises de bancos com preço de Black Friday:

https://blueweek.nordinvestimentos.com.br/

Marilia Fontes, analista de Renda Fixa da Nord Investimentos, apresenta uma análise detalhada sobre a Nuconta, a plataforma do Nubank conhecida por sua promessa de rentabilidade diária. Neste vídeo, Marilia explora as diferenças entre as duas modalidades principais oferecidas pelo Nubank: a Nuconta de pagamentos e os RDBs.

De maneira clara e objetiva, Marilia desvenda as diferenças entre essas modalidades, revelando suas características distintas e destacando pontos fundamentais para os potenciais usuários. Ela explora a segurança da Nuconta, avalia a vantagem de manter a reserva de emergência nesta plataforma e esclarece se a mesma é garantida pelo FGC.

Além disso, a especialista explora os detalhes da conta de pagamento e da conta corrente, oferecendo um entendimento abrangente sobre as aplicações em RDB no Nubank. Com precisão, Marilia aborda questões cruciais sobre a segurança da plataforma Nubank e desmistifica o funcionamento de um banco em expansão, explicando por que o Nubank permaneceu por tantos anos sem gerar lucros.

Ao adentrar na análise aprofundada do banco, Marilia inicia uma avaliação do balanço da instituição, investigando a carteira de crédito do Nubank e explorando o ROE. Por meio dessa avaliação criteriosa, ela oferece uma perspectiva sobre a segurança dos investimentos em títulos do Nubank e na Nuconta, fornecendo informações cruciais para quem busca uma visão mais clara antes de tomar decisões financeiras.

Prepare-se para uma imersão guiada por uma análise detalhada, oferecendo uma compreensão mais profunda da Nuconta, do Nubank e dos investimentos associados, através da expertise de Marilia Fontes, da Nord Investimentos.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page