O Futuro da Economia Brasileira | Skin in the Game #54 com Gustavo Pessoa, Legacy Capital.

Renato Breia 19/03/2024 17:00 1 min

No episódio 54 do podcast Skin in the Game, Renato Breia recebe Gustavo Pessoa, gestor de renda fixa da Legacy e ex-Managing Director do Banco Santander, para uma conversa esclarecedora sobre os cenários de investimento em renda fixa e os rumos da economia brasileira.

Gustavo, formado em Engenharia de Infraestrutura Aeronáutica pelo ITA, compartilha insights valiosos sobre as estratégias de investimento em renda fixa em um contexto de queda da taxa Selic e inflação controlada.

Ao longo do episódio, Breia questiona Gustavo sobre as oportunidades de investimento em renda fixa, considerando a trajetória da Selic e os cenários macroeconômicos. Eles discutem os desafios enfrentados pelo Banco Central na definição do ritmo de queda dos juros e avaliam o impacto das recentes indicações para a presidência do Banco Central.

Além disso, Gustavo compartilha sua visão sobre o cenário inflacionário no Brasil, analisando os últimos resultados divulgados e discutindo as perspectivas para o controle da inflação neste ano.

Prepare-se para uma conversa aprofundada e perspicaz sobre os desafios e oportunidades nos investimentos em renda fixa, neste episódio do Skin in the Game

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page