Não compre BITCOIN antes de assistir esse vídeo! | Skin in the Game #49 com Alexandre Vasarhelyi

Renato Breia 22/01/2024 17:27 2 min

Nord Crypto Master com DESCONTO EXCLUSIVO Skin in the Game:

👉 https://nordlink.co/3Sq93f9

No episódio 49 do podcast "Skin in the Game", Renato Breia recebe Alexandre Vasarhely, CIO da BLP Crypto, acompanhado por Luiz Pedro, analista de criptoativos da Nord Research. Com mais de 30 anos de experiência na indústria financeira e uma vasta trajetória em instituições renomadas, Alexandre compartilha sua expertise em criptoativos desde 2017.

A conversa abrange o cenário atual dos criptoativos, explorando se vale a pena investir em criptomoedas em 2024. Discutem as mudanças significativas com a aprovação do ETF de Bitcoin, dicas essenciais para quem está começando a investir em criptomoedas e como escolher a criptomoeda certa. Ainda abordam temas como Ethereum vs. Bitcoin, a possibilidade de ETF de Ethereum, investimento em Maker e a ascensão da criptomoeda em crescimento, Immutable X.

Questões importantes também são respondidas, como a existência de stop-loss em criptomoedas, o futuro das NFTs e do Metaverso, e se o mercado de cripto está alinhado com seu propósito original. Além disso, fornecem insights sobre perguntas frequentes de investidores, como a viabilidade do Bitcoin alcançar $100 mil, a escolha entre Bitcoin e Ethereum, a melhor altcoin para investir e a alocação ideal em criptomoedas.

Prepare-se para uma discussão informativa e esclarecedora sobre o fascinante mundo dos criptoativos!

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page