Itaú, BTG ou Nubank: Qual Banco vai sobreviver na próxima década?

Bruce Barbosa 25/08/2023 12:00 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:37

As 3 melhores ações pra comprar com a Selic caindo:

👉 https://hubs.la/Q01_SSHP0

No mais recente corte do podcast "Skin in the Game" (Episódio 40), Luiz Felippo e Bruce Barbosa convidam Fábio Spinola e Paulo Weickert, da Apex Capital, para uma discussão financeira reveladora. O foco está nas perspectivas de investimento, com um destaque especial para as ações do Itaú (ITUB3). Os especialistas analisam minuciosamente o atual valuation do Itaú, evidenciando sua notável subvalorização com um índice de menos de 7x em relação aos lucros projetados para 2024. Essa oportunidade atrativa desperta a questão: Bruce Barbosa reconsiderará seus investimentos no Itaú?

O debate não se restringe apenas ao Itaú. As reflexões abrangem uma série de instituições financeiras renomadas, incluindo BTG (BPAC11), Banco do Brasil (BBSA3), Caixa, Nubank (ROXO34) e Banco Inter (INBR32). Um ponto de vista intrigante é compartilhado por Bruce, que sugere que o setor bancário pode estar enfrentando uma situação de muitos bancos para poucos clientes. Com um número de clientes somando quase oito vezes a população total do país, o setor continua a ser altamente lucrativo.

A análise aprofundada também reconhece o potencial dos melhores jogadores no setor. A equipe expressa confiança nas perspectivas futuras do Itaú, identificando-o como um dos líderes com maior capacidade de geração de lucro. Não perca essa visão reveladora sobre o mercado financeiro e as estratégias de investimento em destaque. Junte-se a Luiz Felippo, Bruce Barbosa e seus convidados especiais da Apex Capital para uma análise perspicaz sobre o cenário bancário e as possibilidades de crescimento. Confira agora mesmo! 📈

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page