Ibovespa chega a 140k ainda esse ano? Saiba se ainda dá tempo de aproveitar a alta das ações

Marilia Fontes 10/06/2023 12:00 2 min

As três melhores ações de baixa capitalização para o segundo semestre:

👉 https://hubs.la/Q01S-vQP0

Bem-vindo(a) ao canal! No vídeo de hoje, convidamos Marilia Fontes, Analista de Renda Fixa e Macroeconomia na Nord, para responder uma pergunta frequente entre os investidores: ainda dá tempo de entrar na bolsa mesmo com a recente alta expressiva?

Marilia Fontes traz uma análise aprofundada sobre o atual cenário da bolsa de valores, explicando as razões por trás do seu crescimento exponencial nos últimos meses. Ela também aborda a influência da taxa Selic nas ações e como o arcabouço fiscal pode impactar o mercado acionário. Além disso, Marilia compartilha insights valiosos de sua entrevista com Luiz Parreiras, renomado gestor do Fundo Verde, um dos mais longevos do Brasil. Nessa entrevista, Parreiras faz uma previsão audaciosa, sugerindo que o Ibovespa pode atingir 140 mil pontos ainda este ano.

No vídeo, Marilia também discute a possibilidade de queda da taxa Selic em 2023, identifica as ações com maior potencial de valorização neste ano e explora a questão de qual seria o melhor investimento para o ano atual: Dólar, Juros ou Ações. Ela oferece análises embasadas e insights sobre o cenário econômico atual, para ajudar os espectadores a tomar decisões mais informadas.

Se você está buscando informações sólidas para tomar decisões de investimento inteligentes, este é o lugar certo! Acompanhe Marilia Fontes neste vídeo repleto de análises e projeções, e descubra quais ações podem ser interessantes para investir agora e quais estratégias podem trazer os melhores resultados em 2023.

Lembre-se de se inscrever no canal para não perder as próximas entrevistas e análises de especialistas do mercado financeiro. Deixe seus comentários e perguntas abaixo, e compartilhe esse conteúdo com seus amigos investidores. Vamos juntos explorar as oportunidades e desafios do mundo dos investimentos!

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page