FIZ UMA CARTEIRA COM R$5.000,00 | Marilia Fontes Investindo em RENDA FIXA com CRI, CRA e Debêntures

Marilia Fontes 07/10/2023 12:00 2 min

Dica da Marilia 👉 1% AO MÊS livre de imposto de renda:

https://hubs.la/Q024Gbg_0

No mais recente vídeo da Nord Research, Marilia Fontes oferece uma visão abrangente sobre a criação de uma carteira de crédito privado rentável e segura. Com um investimento prático de R$5.000,00 em CRIs e CRAs, Marilia guia os investidores pelo mundo dos títulos de crédito privado.

Durante o vídeo, Marilia compartilha seu conhecimento, revelando não apenas como construir uma carteira diversificada de CRIs e CRAs, mas também os horários em que esses títulos de crédito privado se tornam disponíveis para os investidores. Ela explora o que é um FIDC e se realmente vale a pena investir nele. Além disso, Marilia esclarece o significado e a viabilidade de investir em CRIs, CRAs e Debêntures, além de discutir se esses investimentos são garantidos pelo FGC.

A análise de Marilia não para por aí. Ela apresenta uma lista abrangente de títulos disponíveis, oferecendo insights sobre a atratividade dos CRAs da Vamos, Bem Brasil, BRF e Minerva Foods. Além disso, ela analisa os CRIs da MRV Engenharia, fornecendo informações sobre sua viabilidade como investimento.

Marilia também compartilha técnicas essenciais para calcular se um título de Renda Fixa é realmente vantajoso, além de explicar detalhadamente como os CRIs e CRAs pagam seus rendimentos. E como bônus, ela revela uma dica de investimento que oferece 1% ao mês, livre de imposto de renda, proporcionando aos investidores uma oportunidade incrível de maximizar seus ganhos.

Não perca este vídeo informativo e educacional, onde Marilia Fontes desmistifica o mundo dos títulos de crédito privado, fornecendo orientações práticas e insights para os investidores que desejam criar uma carteira sólida e lucrativa. Assista agora e comece sua jornada rumo ao sucesso financeiro!

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page