FIIs em 2024: O melhor investimento do ano? - Skin in the Game #51 com Alessandro Vedrossi da Valora

Renato Breia 12/02/2024 16:59 2 min

Agende uma reunião sem compromisso com a Nord Wealth:

https://nordlink.co/3ODovlK

Siga a Valora no Instagram:

@valorainvestimentos

No episódio 51 do podcast "Skin in the Game", Renato Breia recebe dois especialistas renomados na área de investimentos imobiliários: Alessandro Vedrossi, Sócio-diretor de Ativos Reais da Valora Investimentos, e Marx Gonçalvez, Analista Chefe de Fundos Imobiliários da Nord Research.

Alessandro Vedrossi, com mais de 30 anos de experiência no mercado de investimento e financiamento imobiliário, compartilha sua visão sobre o cenário atual dos fundos imobiliários, que têm apresentado uma valorização significativa. Durante a conversa, os convidados exploram temas como os motivos por trás dessa valorização, estratégias para identificar fundos imobiliários com bom custo-benefício e a viabilidade dos FIIs em 2024.

Os participantes abordam também aspectos cruciais para investidores, incluindo a liquidez mínima necessária para ingressar em um FII, áreas de precaução para evitar investimentos indesejados e as expectativas de melhoria na liquidez para fundos imobiliários. A discussão se estende aos impactos das mudanças em CRIs e CRAs no mercado de FIIs, bem como a relevância contínua dos FIAGROS em 2024.

Além disso, o episódio oferece insights valiosos sobre Fundos Cetipados e orientações práticas sobre como construir uma carteira de fundos imobiliários de maneira eficiente. Junte-se a nós nessa conversa esclarecedora sobre o fascinante mundo dos investimentos imobiliários.

01:01:

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page