Escolhi os melhores CDBs, LCIs LCAs do BTG: Quais são bons? | Melhor CDB no BTG com Marilia Fontes

Marilia Fontes 09/03/2024 12:00 2 min

A seleção dos melhores títulos de Renda Fixa pela Marilia por menos de R$70,00 por mês

👉 https://nordlink.co/438qB34

Descubra as principais ações para investir em 2024

👉 nordlink.co/3TqRhc3

Planilha da Marilia para comprar títulos de renda fixa:

👉 nordlink.co/3uRtadn

No mais recente vídeo, Marilia Fontes realiza uma análise minuciosa dos títulos de renda fixa disponíveis na corretora BTG Pactual. Dividindo a seleção entre CDBs, LCIs e LCAs, ela destaca as melhores opções em diversas categorias, proporcionando aos investidores uma visão abrangente das oportunidades disponíveis.

A partir dos 2 minutos e 57 segundos, Marilia direciona seu olhar para os CDBs de curto prazo, abordando tópicos específicos como a viabilidade do CDB Pagbank a 102% do CDI e do CDB Banco PAN a 102,25% do CDI. A análise detalhada continua, incluindo a avaliação do CDB Rabobank a 106% do CDI e estratégias para casos em que o banco emissor não é conhecido.

Ao longo do vídeo, Marilia compartilha valiosas dicas sobre como comparar diferentes títulos de renda fixa e como determinar uma taxa justa para títulos prefixados. Ela explora opções como o CDB Banco Fator a 95% do CDI, CDB Ouroinvest a 102% do CDI e CDB Banco Pine com retorno de 11% ao ano.

A diversidade de temas abordados inclui a diferença entre CDI e CDI+, os investimentos favoritos de Marilia Fontes e a identificação das LCIs/LCAs mais curtas. O vídeo também examina o CDB Banco BS2 a 112% do CDI, oferecendo uma análise aprofundada para os espectadores que buscam tomar decisões informadas em um cenário de queda na taxa Selic. Este é um guia abrangente para investidores que procuram orientação sobre onde alocar seus recursos em meio às mudanças na taxa Selic.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page