Entrei na XP e analisei CDBs, LCIs e LCAs: Quais valem a pena? | Melhores CDBs na XP para investir

Marilia Fontes 10/02/2024 12:00 2 min

Renda Fixa PRO com 30% de desconto

👉https://nordlink.co/49tenEd

No mais recente vídeo, Marilia Fontes, especialista em renda fixa, conduz uma análise detalhada dos títulos de renda fixa disponíveis na corretora XP. Ao examinar diversas LCIs, LCAs e CDBs, ela compartilha suas escolhas de investimento e aponta aqueles que não entrariam em sua carteira.

Durante a apresentação, Marilia esclarece as recentes alterações nas regras para emissões de títulos bancários, discute as taxas aplicadas em LCIs, LCAs e prefixados de vencimento curto. Detalha a análise de LCIs e LCAs de instituições como Banco BRB, Banco Sicoob e Banco Poupex, inclusive examinando uma LCI da Caixa Econômica Federal a 93% do CDI.

A abordagem se estende à análise de CDBs, incluindo uma análise específica do CDB do Banco PAN com vencimento em março de 2024. Marilia explora a viabilidade de investir em títulos que oferecem taxas abaixo de 100% do CDI, avalia CDBs de instituições como Banco XCMG, PagBank e C6 Bank, e fornece dicas sobre como obter CDBs com taxas mais atrativas.

Como uma oferta especial para os espectadores, Marilia Fontes oferece um desconto exclusivo para seu produto, o Renda Fixa PRO, onde realiza análises aprofundadas dos principais emissores e títulos de renda fixa. Não perca a oportunidade de aprimorar sua estratégia de investimento com insights valiosos.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page