Cálculos reais de investimento com a Nord Research | Como a Nord pode me ajudar a investir?

Marilia Fontes 09/09/2023 12:00 2 min

Análise GRATUITA de carteira pelo time da Nord Wealth:

https://bit.ly/44MMjJ0

No mais recente vídeo da Nord Research, nossa analista de renda fixa, Marilia Fontes, traz insights valiosos sobre o desempenho real dos investimentos com a Nord. De forma direta e esclarecedora, ela aborda tópicos cruciais para qualquer investidor.

No decorrer do vídeo, Marilia compartilha informações sobre o rendimento dos investimentos com a Nord, sem exageros ou promessas mirabolantes. Ela mergulha nas nuances do nível de aversão ao risco, ajudando os espectadores a entenderem como escolher a melhor estratégia de acordo com suas metas financeiras e tolerância ao risco.

Além disso, Marilia discute estratégias de alocação de patrimônio em tempos de crise, fornecendo insights sobre como proteger seu capital durante turbulências econômicas. Ela também desmistifica como é possível alcançar um crescimento de 100% no seu patrimônio, destacando as abordagens realistas e práticas oferecidas pela Nord.

No que diz respeito ao papel da Nord na jornada do investidor, Marilia explica como a empresa pode auxiliar você em suas decisões de investimento. Ela aborda a dependência do mercado e como a Nord Research se mantém preparada para lidar com cenários econômicos desafiadores, como o de 2016.

A diversificação de investimentos é outro tópico abordado por Marilia, ressaltando a importância de espalhar seu capital entre diferentes ativos para reduzir riscos e maximizar oportunidades.

Por fim, o vídeo conclui com uma oferta especial: uma análise gratuita de carteira feita pelo time da Nord Wealth, o braço de Gestão de Patrimônio da Nord Investimentos. É uma oportunidade única para os espectadores avaliarem suas estratégias de investimento com o auxílio de especialistas.

Fique por dentro dessas informações essenciais para tomar decisões financeiras mais informadas. Assista ao vídeo completo e comece a trilhar um caminho mais seguro e rentável para seus investimentos.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page