BPAC11, XP E LREN3: as maiores oportunidades da bolsa hoje? | Skin In The Game #40 com Apex Capital

Bruce Barbosa 22/08/2023 17:00 2 min

As 3 melhores ações pra comprar com a Selic caindo:

👉 https://hubs.la/Q01_SSHP0

No episódio #40 do Podcast Skin in the Game, Luiz Felippo e Bruce Barbosa recebem Fábio Spinola e Paulo Weickert, da Apex Capital. Fábio, sócio fundador da Apex Capital, é responsável pela Gestão dos fundos de investimento da empresa e coordena o Comitê de Investimentos e o Comitê Executivo. Paulo, também sócio fundador da Apex, é o responsável pela Área de Análise de Empresas e Co-gestor, além de membro dos Comitês de Investimentos e Executivo.

Neste episódio, explore junto conosco estratégias para lucrar com ações, enquanto discutimos as perspectivas do Brasil a curto, médio e longo prazo, e identificamos os setores mais promissores para investir na bolsa atualmente. Descubra os gatilhos-chave necessários para impulsionar o Ibovespa a 160.000 pontos e obtenha insights sobre o futuro econômico do país.

O episódio mergulha em diversas ações, incluindo PETR4, XP, BTG, ITAU e VALE. Nossos convidados compartilham suas opiniões sobre a melhor empresa do setor petrolífero, analisando o impacto do fim do JCP no desempenho das ações. Eles também avaliam as vantagens das ações do setor financeiro, ponderando entre XP, BTG e Itaú. Junte-se a eles para refletir sobre a abundância de bancos no Brasil e a sabedoria de investir em ITSA4.

Além disso, a conversa se estende às ações do setor de construção civil e à viabilidade de investir em apartamentos na planta versus imóveis mais antigos. Desvende estratégias para colher recompensas do crescimento desse setor. Sintonize-se para obter insights valiosos e perspectivas de especialistas sobre como navegar pelo complexo mundo dos investimentos.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page