Bitcoin proxímo da maximo histórica, entenda o que fazer?

Marilia Fontes 02/03/2024 12:00 1 min

No vídeo de hoje da Nord Research, Marilia Fontes traz insights cruciais sobre o mercado de criptomoedas. Em uma reviravolta surpreendente, Marilia aconselha a venda de Bitcoin, revelando que já realizou essa ação em sua carteira Nord Advisor. Entretanto, destaca a oportunidade de investir em outras criptomoedas menos exploradas.

No decorrer do vídeo, Marilia aborda temas como Bitcoin e Ethereum, discute o Índice HASH11 e sua viabilidade como investimento. Ela compartilha sua perspectiva única sobre o mercado de criptomoedas, esclarece o conceito de Halving do Bitcoin, e explora a aprovação de ETF de Bitcoin nos EUA. Além disso, destaca o futuro promissor do Bitcoin e outras criptomoedas, apresentando o case de Solana como uma oportunidade imperdível de compra.

Como uma oferta exclusiva, Marilia proporciona a chance de adquirir a carteira de criptoativos Nord Crypto Master com um desconto incrível de 60%, uma oportunidade única para os investidores interessados no universo das criptomoedas.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page