Ativos BARATOS para investir essa semana!

Bruce Barbosa 23/11/2021 17:05 2 min

Confira a oferta do dia na Blue Week da Nord:

https://nordlink.co/3oTfDee

Finalmente chegamos na semana da Black Friday!

Mas onde estão os melhores investimentos para se fazer essa semana? Não é só o varejo que está na promoção, nossa bolsa tem apresentado uma queda constante nos últimos meses, que pode se traduzir em desconto no preço de muitas ações de boas empresas. Aliado a isso, o aumento da taxa de juros e a fuga da pessoa física da bolsa tem criado diversas ofertas muito atrativas de crédito privado a partir de diversos bancos e fintechs do país.

Como encontrar as melhores oportunidades e saber diferenciá-las das armadilhas do mercado?

O analista de ações Bruce Barbosa e a analista de Renda Fixa Marilia fontes estarão ao vivo para responder todas as suas pergutas e indicar onde estão os melhores investimentos dessa semana.

- Receba nosso conteúdo gratuito:

https://www.nordresearch.com.br/leadgen

- Conheça nossas séries:

https://bit.ly/produtosNord

Em observância à Instrução CVM nº 598/2018, o(a) analista de valores mobiliários autor(a) deste vídeo declara que eventuais recomendações de títulos e valores mobiliários aqui constantes constituem opiniões pessoais e foram elaboradas de forma totalmente independente e autônoma, inclusive com relação à Nord Research.

A presente publicação não constitui oferta de negociação de qualquer espécie de títulos e valores mobiliários, e seu conteúdo visa única e exclusivamente fomentar a discussão dos temas apresentados e divulgar as atividades da Nord Research.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page