ATENÇÃO ⚠️ PicPay a 102% do CDI: Armadilha ou Oportunidade? | Análise PicPay com Marilia Fontes

Marilia Fontes 25/11/2023 12:00 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:41

Acesso à carteira de Renda Fixa da Marilia com preço de Black Friday

👉 https://nordlink.co/3Gd8QVB

No mais recente vídeo do canal Nord Research, Marilia Fontes traz uma análise minuciosa sobre o PicPay e sua promessa de retorno de 102% do CDI para investidores. Com uma abordagem detalhada e imparcial, Marilia desvenda o funcionamento do PicPay, diferenciando-o da NuConta, a conta oferecida pelo Nubank que rende 100% do CDI. Ela esmiúça questões cruciais, como a garantia do FGC associada ao PicPay Bank, desmistifica se o PicPay oferece um seguro, e avalia se houve capitalização da plataforma, além de esclarecer a segurança do CDB disponibilizado pelo PicPay.

No decorrer do vídeo, Marilia Fontes compartilha insights valiosos sobre a segurança do FGC, oferecendo uma comparação entre PicPay e Nubank para auxiliar os espectadores na escolha mais vantajosa. Ela esclarece se há limites máximos para investir no PicPay, sugere estratégias para investimento da reserva de emergência e ainda disponibiliza acesso à sua própria Carteira de Renda Fixa, enriquecendo a análise com opções concretas e seguras.

Se você está interessado em entender de forma profunda e objetiva sobre as nuances do PicPay, entender suas diferenças em relação à concorrência e tomar decisões mais informadas sobre investimentos, este vídeo é um guia completo, conduzido pela expertise de Marilia Fontes. Não perca a chance de se aprofundar no universo das finanças e tomar decisões embasadas para maximizar seus investimentos.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page