As melhores oportunidades de investimento nos EUA | Skin in the Game #53 com Roberto Lee, Avenue

Renato Breia 04/03/2024 15:01 2 min

No episódio 53 do podcast Skin in the Game, Renato Breia recebe Roberto Lee, CEO e fundador da Avenue Securities, para uma conversa esclarecedora sobre diversos aspectos econômicos e de investimentos focados nos Estados Unidos.

Roberto Lee Iniciou sua carreira na Patagon em 1998 onde permaneceu até 2002, ingressando, posteriormente, na Ágora Corretora. Em 2005, fundou a Wintrade Investimentos, uma das pioneiras em investimento online para o mercado de varejo, atuando como Diretor de Produtos e Marketing.

Em 2010, vendeu sua participação na Wintrade para fundar e ser CEO da Clear Corretora. Em 2014, após fusão entre Clear e XP Investimentos, passou a desempenhar também os papéis de CIO e CMO da XP Investimentos, onde ficou até 2017.

Neste período, liderou grandes projetos de publicidade e de tecnologia, contribuindo significativamente para o crescimento do grupo. Atualmente, Roberto Lee é fundador e CEO da Avenue.Cenário macroeconômico, eleições nos EUA, juros, inflação, bolsa e investimentos são assuntos presentes na discussão.

Prepare-se para uma análise profunda e perspicaz do cenário econômico internacional e estratégias de investimento, nesta conversa esclarecedora entre Renato Breia e Roberto Lee, um dos nomes de destaque no setor financeiro nacional.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page