Ainda dá tempo de entrar em PetroRio?

Bruce Barbosa 18/11/2021 17:08 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:36

As ações da #PetroRio acumulam alta de cerca de 48% no ano, depois de atingir um high de quase 90 algumas semanas atrás. O que está acontecendo? Por que a ação está tão volátil?

Paula Lima, da Aula com Paula veio aqui contar o que está se passando dentro da empresa. Os planos de expansão, como vieram os resultados do último trimestre, como o mercado está reagindo a tudo isso e a recomendação do Bruce Barbosa, (que você já deve saber qual é).

Siga a Paula no Instagram:

https://www.instagram.com/aulacompaula/

Baixe o relatório de PRIO do Bruce:

https://nordlink.co/PRIO3-18-11

- Receba nosso conteúdo gratuito:

https://www.nordresearch.com.br/leadgen

- Conheça nossas séries:

https://bit.ly/produtosNord

Em observância à Instrução CVM nº 598/2018, o(a) analista de valores mobiliários autor(a) deste vídeo declara que eventuais recomendações de títulos e valores mobiliários aqui constantes constituem opiniões pessoais e foram elaboradas de forma totalmente independente e autônoma, inclusive com relação à Nord Research.

A presente publicação não constitui oferta de negociação de qualquer espécie de títulos e valores mobiliários, e seu conteúdo visa única e exclusivamente fomentar a discussão dos temas apresentados e divulgar as atividades da Nord Research.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page