Ações do BANCO INTER com 100% de ganho no ano | Ainda vale a pena comprar? Banco Inter vs Nubank

Bruce Barbosa 24/08/2023 17:00 2 min

Melhores ações pra investir com a Selic caindo

👉 https://hubs.la/Q0208G5J0

No mais recente vídeo da Nord Research, Bruce Barbosa, analista de renda fixa e sócio da empresa, oferece uma análise perspicaz das ações do Banco Inter (INBR32). Em sua avaliação, Bruce examina minuciosamente como o Banco Inter se posiciona em relação a instituições renomadas, como Nubank (ROXO34), BTG Pactual (BPAC11), Itaú (ITUB4), Banco do Brasil (BBAS3), Caixa (CXTB11) e Bradesco (BBDC4).

Explorando o cenário atual, Bruce destaca a ascensão das ações do Nubank e a lucratividade do ROXO34. Ele compartilha insights sobre o crescimento da PRIO3 e discute as razões por trás da valorização do INBR32. Bancos digitais versus bancos tradicionais também são analisados, avaliando a atratividade das ações do INBR32 em meio a essa dinâmica.

No vídeo, Bruce responde à pergunta crucial: vale a pena investir em INBR32 neste momento? Ele ainda compara de forma minuciosa as perspectivas do INBR32 com as do ROXO34. Além disso, Bruce oferece uma visão valiosa sobre quais ações têm mais probabilidade de se valorizarem à medida que a Selic declina.

Aproveite as análises perspicazes de Bruce Barbosa para tomar decisões informadas sobre seus investimentos. Não perca essa oportunidade de ganhar conhecimento valioso para o seu portfólio.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page