2 Small Caps que podem dobrar o preço nos próximos anos | Victor Bueno: MOVI3, RRRP3 e PRNR3

Renato Breia 07/06/2023 12:00 2 min Atualizado em: 04/01/2024 11:40

Combo Small Caps +ANTI-Trader com 50% de desconto

👉 https://nordlink.co/3WGGz1c

Veja aqui o episódio completo:

https://youtube.com/live/7VUoRP01hr4

No episódio 34 do Skin in the Game, o analista de ações Victor Bueno lista duas ações que podem ter um crescimento tão expressivo quanto Movida (#MOVI3) teve nos últimos meses. 3R Petroleum (#RRRP3) é uma das Small Caps que têm um potencial de crescimento muito grande. Nos últimos trÊs anos, comprou 7 campos de Petrobras e negocia a apenas 10x Ebitda. Com a produção para os próximos 5 anos, o mercado não está precificando corretamente a ação.

Outra empresa com grande potencial de crescimento é a Priner (#PRNR3) que presta serviços industriais a grandes empresas com contratos longos. A companhia se multiplicou 7x nos últumos três anos e ainda negocia a míseros 3x Ebitda. Uma excelente oportunidade segundo o analista Victor Bueno.

Neste episódio, Breia e Luiz receberão Bruce Babosa e Victor Bueno, analistas de ações da Nord. Juntos, exploram as emocionantes perspectivas e tendências das ações small caps e ações de crescimento, comumente conhecidas como Growth. À medida que essas ações têm demonstrado um desempenho significativo ao longo deste ano, os analistas compartilham suas opiniões sobre por que elas representam excelentes oportunidades de investimento para o ano de 2023.

Além do enfoque nas ações small caps e Growth, o episódio aborda uma ampla gama de tópicos relacionados ao mercado financeiro. Os apresentadores conduzem discussões sobre outros temas relevantes, como ações em geral, inflação, juros e investimentos em renda fixa. Os ouvintes podem esperar uma abordagem imparcial e informativa sobre esses assuntos, com insights valiosos compartilhados pelos especialistas.

Tópicos Relacionados

Compartilhar

Background Page