Produção da 3R Petroleum tem alta de 104,4% no ano, para 47,1 mil barris por dia

Petroleira tem entregado uma produção cada vez mais estável, o que tende a reduzir as incertezas sobre a tese de investimento

Victor Bueno 09/02/2024 16:40 2 min
Produção da 3R Petroleum tem alta de 104,4% no ano, para 47,1 mil barris por dia

A 3R Petroleum (RRRP3) registrou produção de 47,1 mil barris de óleo equivalente por dia em janeiro de 2024 (a maior de sua história), alta de +104,4% na comparação anual.

O resultado é praticamente estável em relação ao mês anterior.

Nos ativos terrestres, o destaque foi para o incremento de +3% (vs. dezembro/23) na produção do Complexo Potiguar, com desempenho positivo em todos os polos após a reativação de poços em Potiguar e conexão de novos poços em Macau, além de otimizações operacionais.

No Complexo Recôncavo, a produção permaneceu praticamente estável (+0,5). 

Já no Complexo Offshore, a produção do Polo Potiguar apresentou queda de -7% após parada programada para a conexão de um novo poço. 

Por último, a produção do Polo Peroá reduziu em -1% em janeiro. 

Intervenção em poços

Entre fevereiro e abril deste ano, a companhia realizará novas intervenções em três poços, o que limitará a produção do ativo no período, mas garantirá uma maior estabilidade futura. 

Receba conteúdos e recomendações de investimento gratuitamente

Obrigado pelo seu cadastro!

Acompanhe nossos conteúdos por e-mail para ficar por dentro das novidades.

É hora de comprar RRRP3?

Os dados do último mês mostraram, mais uma vez, que a companhia vem conseguindo entregar uma produção cada vez mais estável.

As operações mais constantes e eficientes tendem a trazer mais solidez para os resultados da 3R daqui para a frente e, consequentemente, reduzir as incertezas precificadas em suas ações. 

Mantemos recomendação de Compra para as ações da 3R Petroleum (RRRP3) na carteira Nord Small Caps.

Compartilhar