A PetroReconcavo (RECV3) reportou um recuo de -1,6% em sua produção total no mês de agosto de 2025, em comparação com julho. A companhia registrou uma média de 26,4 mil barris de óleo equivalente por dia (boed), considerando todos os seus ativos operacionais.

O resultado foi influenciado pela menor produção nos dois ativos da companhia. Em Potiguar, localizado na região Nordeste do país, a produção foi de 12,8 mil boed, representando uma queda de 2,1% em relação ao mês anterior, devido principalmente pelo trabalho de workover.

Já no ativo Bahia, a produção totalizou 13,6 mil boed em agosto, com uma redução de 1,1% na comparação mensal, devido à perfuração de poços no campo de Tiê e pela manutenção da UTG Catu.

Na comparação anual, a produção da PetroReconcavo registrou um incremento de +2,9%, reflexo da perfuração de novos poços e dos workovers realizados ao longo deste período.

O volume entregue totalizou 762,6 mil barris, um recuo de -3,7% comparado a julho deste ano, mas um aumento de +5,5% comparado a agosto de 2024.

Mantemos recomendação de COMPRA na carteira Nord Deep Value.